quarta-feira, 2 de março de 2016

As Atualizações Mensais

Coloquei de volta hoje todas as atualizações mensais que tinha retirado por conta da onda de trolagem que houve em 2011/2012. São cerca de 20 posts com atualizações que estão novamente na ativa.

Hoje me dei conta também que tenho nada menos do que 25 posts como rascunhos no blog que após releitura não passaram no meu controle de qualidade, conforme vocês podem ver abaixo! 

Clique para ampliar!

Voltarei a fazer as atualizações mensais! Vou tentar publicar ainda hoje!

9 comentários:

  1. VR, é uma honra voltar a ler seus posts, fresquinhos, recém saídos do forno.

    Você motivou muita gente, continue este trabalho, vale a pena, é gratificante.

    Ps.: Você não adicionou meu blog ... Eu tenho em média, entre 400 a 600 acessos dia, no dia que você comentou no meu blog foi a 1200 / 1440 acessos diários.

    Abraço

    VDC - viverdeconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, para de ficar mendigando adicionação...

      O cara tem 4 blogs adicionados e todos eles são diferenciados. Para de ficar se achando ultima bolacha do pacote.

      Excluir
    2. O meu é diferenciado amigo, meu blog é excelente sim ... Convido-lhe a ler meus posts.

      Abraço

      VDC

      Excluir
    3. Uma ótima contribuição o retorno dos posts do Viver de Renda, e o outro blog de construção e outros investimentos também agrega bastante.

      Na minha opinião os blogs que não agregam são os que apenas mostram o resultado financeiro de final de mês, qualquer um que mostre algo diferente disto já contribui muito.

      Pobre Engenheiro

      Excluir
    4. VDC,

      Seu blog é bom, mas é muito novo ainda. Entenda que cansei há tempos atrás adicionar um blog no blogroll pro bendito em seguida fechar o blog.

      Você está superestimando a minha contribuição aos seus acessos, o mérito é da sua postagem e não da minha presença.

      Abs.,

      VR.

      Excluir
    5. Obrigado VR, seguiremos na luta! Abraços, excelente sua volta.

      Excluir
  2. Bem que podia publicar as partes II e Final do "Vamos falar de renda fixa"

    A Parte I deixou um gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos! Tenho que me atualizar com a literatura a respeito do tema antes.

      Excluir
  3. VR, tenta publicar a parte III da série "Como perder dinheiro com planos PGBL e VGBL".

    Ah, bem-vindo de volta! Como muitos leitores, teu blog foi o meu "despertar" para o mundo das finanças pessoais.

    ResponderExcluir